Polly po-cket
HomeMercado da BolaLibertadoresCraque do DiaAnuncie Aqui Editor
CezarM-10
⇨Visitas:
5194

Qual time brasileiro fez a melhor contratação?

Ola, visitante, seja bom vindo[a]s.

Blog de Futebol!

Após briga com Balotelli, Mancini bota panos quentes: ‘Nada demais’

Técnico e atacante chegam normalmente ao treino do City desta sexta. Jornais ingleses têm versões contraditórias para o motivo da confusão

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Manchester City , Roberto Mancini, colocou panos quentes na confusão protagonizada por ele e peloatacante Mario Balotelli durante um treino da equipena última quinta.


O italiano deu sua versão para o incidente que, segundo ele, não teve “nada demais”.


- Nós estávamos disputando um jogo e Mario acertou umcompanheiro. Eu disse para ele deixar o campo, mas ele disse “Não”. Então peguei elepela camisa e o puxei para fora. Isso foi o que realmente aconteceu. Nada demais, nenhuma briga. São coisas que podem acontecer, geralmente entre jogadores –ressaltou Mancini.


Perguntado se a confusão pode provocar a venda de Balotelli, o treinador italianofoi categórico.


- Não, não, não. Isso não foiimportante. O que aconteceunão muda os meus pensamentos – observou o treinador, sem especificar tais “pensamentos”.


A briga começou depois que Mancini chamou a atenção de Balotelli após este acertar um carrinho violento em Sinclair.

Revoltado, o técnicofoi na direção de Mario e o puxou para fora do gramado.O atacante, de 22 anos, não gostou de ser repreendido e tirou satisfação.


Após muitos gestos e insultos de ambas as partes, Mancini e Balotelli iniciaram uma breve troca de empurrões, mas foram separados rapidamente.

Segundo testemunhas, o técnico italiano era o mais nervoso, tendo inclusive tentado derrubar Balo, mas sem sucesso. Além disso, Mancini também já estava irritado com o polêmico atacante por conta de um atraso de dez minutos para amovimentação desta quinta.

Fonte:GloboEsporte.Com

Postado Por:CezarM10
Email:cezar.moreira51@gmail.com

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE
1Torcedor(es) Online

Compartilhe o Blog

Mozilla/5.0